Bom dia! Domingo, 27 de setembro de 2020 English, wait.. Español, breve..
Igreja Evangélica Nova Casa, fortaleza para os valentes de Deus! (1Sm 22:2) www.facebook.com/igrejanovacasa www.youtube.com/igrejanovacasa
www.instagram.com/igrejaevangelicanovacasa Chame por Whatsapp
Início | Contato

Quem Somos

Existem vários tipos de igrejas pelo mundo, cada uma com sua visão de ministério, cada qual com sua identidade. Algumas são conhecidas pelo seu grupo de louvor, outras pela ação pentecostal, algumas por sua organização, milagres, prosperidade de seus membros etc. O nosso ministério tem uma identidade. Nos esforçamos para ser uma igreja que expressa o amor de Deus. É fácil declarar às pessoas o quanto Jesus as ama, o quanto Deus amou ao ponto de entregar o seu filho para resgatá-las, difícil é expressar esse amor através de um abraço, carinho e atenção. Transmitir em um aperto de mão o quanto as pessoas são importantes para Deus.

Participe de uma de nossas reuniões e estaremos abraçando você pessoalmente, um abraço que venha expressar o quanto você é importante para Deus.

Pr Henrique Sanches e Pra Luciana Sanches
pastorhenrique@igrejanovacasa.com.br
pastoraluciana@igrejanovacasa.com.br

2020 Ano do Colheita e Expansão

Ano de Colheita e Expansão

Precisamos receber a palavra de Isaías 54:1-4 de forma profética: Deus nos fará crescer e estender além dos nossos limites! Não tem nenhuma relação com o governo atual, cenário econômico ou projeção política, tem a ver com o propósito de Deus para nós como igreja do Senhor.
Amplia o lugar da tua tenda – Diz respeito a romper alguns limites que nós mesmos estabelecemos, expandir a habitação, alargar o espaço para uma colheita sobrenatural;
Alargue as cordas – Uma tenda maior requer cordas maiores, maior esforço, maior dedicação, compromisso e preparação;
Firme bem as suas estacas – Qualquer cabana que não tiver estacas bem firmadas não suporta tempestades fortes. É tempo de se resolver, decidir, firmar estacas, ter endereço ministerial fixo, se estabelecer onde Deus nos colocou;
Transbordarás – O que vem sobre nossas vidas é muito mais do que você podemos conter, vai além dos nossos limites, transbordaremos até alcançarmos outras pessoas e realizarmos uma colheita abundante;

Casa de Paz

A igreja precisa ter como meta o IDE de Jesus. Uma casa conquistada, uma família transformada! Temos equipes disponíveis para declararem paz e prosperidade sobre a sua casa e sua família. Entre em contato conosco, iremos até você!
Encontro com Deus

Mais do que um retiro espiritual, o Encontro com Deus representa uma experiência única com o Deus soberano. Talvez você tenha passado por muitas experiências, mas nada é comparado a esse Encontro. Você não será mais o mesmo, viverá uma transformação sobrenatural. Não perca o próximo Encontro, participe!
Escola de Líderes

Curso de formação para liderança, com duração de 10 meses, dividido em 3 módulos. Tem uma abordagem focada na estruturação de líderes para ganhar, consolidar, discipular e enviar discípulos para ganhar e extender o Reino de Deus. Informe-se sobre abertura de matrícula na Igreja Nova Casa.
Escola de Libras

Temos curso de formação em linguagem brasileira de sinais (LIBRA), com duração de 3 meses. Reconhecido como idioma, é a principal língua de comunicação com surdos. Aberto para qualquer pessoa que queira participar, informe-se sobre o início de novas turmas na Igreja Nova Casa.

Ministérios

Altar de Sacrifícios

Nosso ministério de louvor e dança trabalham juntos, o Altar de Sacrifícios. Somos sacerdotes oferecendo sacrifícios ao Senhor, também somos o altar onde Deus age, também nos oferecemos como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus. Venha adorar a Deus conosco!
Rede de Homens

Alguns dos discípulos de Jesus tinham habilidade de lançar a rede ao mar. Jesus fez de cada um deles pescadores de almas, homens separados e preparados para estender o Reino de Deus, produtivos em suas colheitas. Faça parte desta geração!
Rede de Mulheres

Uma equipe marcada por unção e ousadia, mulheres determinadas a vencer e conquistar o território que Deus entregou em suas mãos, mulheres guerreiras e frutíferas para o Reino de Deus. Participe de nossos eventos e venha fazer parte deste mover!
Rede de Jovens

A Rede de Jovens é feita de uma galera disposta a servir a Deus e expressar sua maior adoração a Cristo. Gente que vive em liberdade de verdade, porque Cristo os libertou. Se mova nesta direção!
Av Raimundo Pereira de Magalhães, 11.522 Jd Pirituba | São Paulo | SP | Brasil | 02984-035
+55(11)96653-7377 | saopaulo@igrejanovacasa.com.br